domingo, 5 de dezembro de 2010

A Barbie que você quer ser.

Escrito em 30/11/2010 (16:25h)

Estava eu, zapeando os canais da TV e me deparo com uma propaganda de uma sandália da Barbie. E daí?!
E daí, que na propaganda aparece uma garota de uns, sei lá, 7-11 anos, dizendo: "Todo sábado é igual: vou encontrar as meninas no shopping" / "Para a Barbie que você quer ser!".
Bom, se você pensou mais um 'E daí?!' pode parar de ler, caso contrário continue.

Onde é que esse mundo vai parar?
As crianças não brincam mais! Aliás, acho que não existem mais crianças!
Na minha época de 7-11 anos, eu só pensava em brincar (não de Barbie, porque nunca gostei), mas hoje as meninas dessa idade, querem ser a Barbie e, consequentemente arranjar um Ken e quando menos esperar, tchanran!, fazer uma Kelly (não importa se ela é irmã (?) da Barbie)!
Eu me lembro quando começaram essas coisas, eu deveria ter uns 14 anos, o que nos leva a 6 anos atrás e, com isso, quando essa geraçãozinha deveria estar despontando na infância.
Me lembro que as pessoas da minha idade mudaram... eu aos 20, me sinto a mesma em relação a isso tudo! E não me arrependo!
Essa geração de hoje quer ser a mais velha, quando tem seus 10 anos e vão querer ser jovens eternamente, assim como quem nunca quis ser mais velho do que é. Pelo menos os últimos se preocuparam menos tempo com a idade, enquanto os primeiros nunca estiveram felizes com a idade que têm.

Talvez  nada disso faça sentido pra alguém, mas na minha opinião faz, e muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

I wish you only knew, good it is to see you ♪