domingo, 27 de março de 2011

Às vezes não há palavras...

Outras vezes há palavras,
mas a dor não cabe nelas.
E algumas vezes não as encontramos,
quando precisamos descrever de onde vem a dor.
Tão grande é o silêncio...
Que não consigo me ouvir.
Eu sou uma música sem melodia,
sou uma noite sem estrelas,
não há nada para observar...
O sofrimento é angustiante.
Nenhum som além do vento,
porque as lágrimas quando caem,
são silenciosas.
Quando a presença de qualquer som incomoda e fere
Quando a esperança parece um sonho tão distante.
Quando os olhos são incapazes de enxergar evidências,
porque negar é menos doloroso.
Quando eu preciso dessas coisas,
mesmo ficando em silêncio,
é quando mais preciso de ajuda...
A minha vida está em silêncio
Sem movimento,
sem palavras,
Sem emoção,
sem começo,
sem esperança.
As palavras que não escrevo...
São as que definem quem sou eu.
Já não tem mais importância...
Sinto-me ausente de mim...

Sandra Ribeiro








5 comentários:

  1. Não há pessoa melhor para te ajudar do que você mesma, e mesmo que em silêncio você sabe o que está sentindo, e por mais que as pessoas estejam ao teu lado, elas não podem sentir a dor por você, apenas e na sua grandeza podem ajudá-la a superar. Sente-se ao teu lado, uma hora o silêncio vai ser ensudercedor e o melhor remédio será falar, é imporatante que você esteja por perto.

    Beijos;)

    ResponderExcluir
  2. Ânimo!
    É comum se perder de si mesma, até porque uma hora as coisas voltam a se encaixar, o sol volta a brilhar, as estrelas ressurgem na noite, ainda mais brilhantes, e sua alma volta a ocupar o seu corpo.
    Escute "Hold on", do John Lennon, e pense que ele canta pra você.
    Eu sempre penso isso, que ele canta pra mim.
    Hold on, Mih. Tudo ficará bem.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Isso acontece por vezes com a mais feliz e bem resolvida das criaturas. Somos humanos, temos que aceitar e aprender a viver com nossos altos e baixos.

    ResponderExcluir
  4. "porque as lágrimas quando caem,
    são silenciosas."

    Essa frase tirada do contexto é uma pérola de sabedoria.

    Fico com ela...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ei Mi,

    Lindo poema, adorei a frase tbm que o André citou :)

    bjo

    P.S: Pois é os dois filmes da Irmandade das Calças Viajantes foram baseados nos dois primeiros livros da série, que tem um total de 4 lkivros. ^^

    ResponderExcluir

I wish you only knew, good it is to see you ♪