quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

" Papai Noel,

Olá, tudo bem com o senhor? Como está o tempo aí pelos pólos? Imagino eu que esteja fresco ao contrário daqui dos trópicos, aonde o calor chega a fazer mal as pessoas; acredite, é verdade! Pensando bem... o senhor também já deve ter percebido, afinal as geleiras estão menores por aí, não estão?

A situação por aqui também não é das melhores. Fome, morte, miséria, destruição, doenças, são coisas que vêm acontecendo frequentemente, Papai Noel. O homem parece não perceber o quanto de mal vem causando ao planeta e a si mesmo!

Tudo que eu lhe peço de presente, meu bom velhinho, é que o homem entenda o verdadeiro sentido do Natal, encontre amor próprio e passe por mudanças comportamentais para diminuir sua autodestruição, assim TODOS viverão melhor!

Seria ótimo que tudo isso pudesse se realizar, porém é do saber de todos que o senhor não existe e acabam desistindo de realizar os desejos que são pedidos ao senhor. Mas o que as pessoas não sabem é que o senhor, Papai Noel é só uma representação do bem, o senhor pode não existir em carne e osso, mas se as pessoas fizerem o bem, sua presença pode ser sentida!
-
Obrigada por às vezes me fazer acreditar no inimaginável!
-
-
Feliz Natal para o senhor, a Mamãe Noel e todos os seus ajudantes,
-
Michelle Mantovani "

6 comentários:

  1. Nossa, fazia MUITO tempo que não vinha aqui... e mais ainda que eu não escrevia pro meu blog =P

    Pra uma criança feliz esta carta tá muito bem feita, expressa os desejos e agradecimentos de muita gente, inclusive eu... heheheh

    Esses dias eu não escrevi bem uma carta, mas sim tracei as minhas metas (e desejos) pro ano que vem. Tô animado pra esse 2010 aí.

    Beijão ;)

    http://brilhanteanonimo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Post merecedor do primeiro lugar :)
    parabéns ta lindo

    ResponderExcluir
  3. Talvez se o homem percebesse que tudo isso que ele está fazendo só vai prejudicar a ele mesmo, quem sabe ele pare. Tb acho que o que falta é amor próprio mesmo.
    adorei o blog
    ;**

    ResponderExcluir
  4. Meeeeerece, sim, o primeiro lugar!
    Ficou MUITO boa a tua 'carta'.
    Eu adorei!

    Feliz ano novo, querida.
    Muito obrigada por ter feito parte dos meus dias de leitura aqui do blogger.
    Foi muito bom ter te conhecido, viu?

    Que venha 2010, com muitas coisas boas!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, o nome, a descrição do perfil e os textos. Estou seguindo, ok?! Parabéns pelos belos textos.

    ResponderExcluir
  6. Não sei se um dia a raça humana perceberá o que está fazendo com o mundo, como sempre isso deve acontecer mais tarde demais.

    http://yas.carly.zip.net/

    ResponderExcluir

I wish you only knew, good it is to see you ♪