sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz década nova


Ainda me lembro que quando eu tinha uns seis anos, diziam que o mundo ia acabar no ano 2000. E parecia que o ano 2000 estava tão longe... sempre que alguém não queria fazer alguma coisa dizia: "deixa pro ano 2000..."
-
Mas ele chegou rápido; aos meus nove anos de idade, atravessei além de mais um ano, uma nova década e um novo século! Só esperando 365 dias para atravessar um novo milênio!
-
2000-2009 foi uma década de muitas mudanças e transições; passei pelo final da infância, pela pré-adolescência e adolescência; não podendo dizer que a última esteja no fim, mesmo que eu já tenha 19 anos, porque além da ECA, da OMS e da ONU apresentarem idades diferentes para o término da adolescência (18, 20 e 24 respectivamente), eu ainda não me sinto uma pessoa adulta!
-
Coisas ruins obviamente aconteceram esses anos, principalmente em 2009, mas posso dizer que a década foi MARAVILHOSA. Eu cresci, me desenvolvi, conheci pessoas que serão especiais para mim, pelo resto da vida...
-
Essa nova década que começa, continuará sendo uma década de transições... passarei pelo fim da adolescência, entrarei na Universidade (em 2010 mesmo se Deus quiser *-*), arrumarei um belo emprego na minha área (química o/) e certamente acontecerá MUITAS e MUITAS mudanças que eu nem consigo imaginar, afinal serão 10 anos de minha vida, será minha época de fimdeadolescência-jovemadulto, viverei dos meus 19 até os 29 anos nessa década que começa hoje e espero que esta venha cheia de felicidade, saúde, amor, amizade, dinheiro, realização de sonhos e concretização de planos!
-
-

Feliz 2010,
Feliz década nova!

Um comentário:

  1. Eu também quero que esses anos que estão por vir sejam de puro aproveitamento e vida.

    Fico muitíssimo feliz em saber que toco e faço você refletir através dos meus textos. Isso é impagável.

    Que você continue firme e forte na caminhada em 2010 e sempre.

    Um abraço da Ericona!

    ResponderExcluir

I wish you only knew, good it is to see you ♪